sábado, 14 de abril de 2012

29.02.2012 - Um mês de ensaio



Já faz 1 mês que estou aqui na Alemanha. Às vezes me sinto muito bem e as vezes não muito. É como se de algum modo eu soubesse como esta vivencia será processada e utilizada por mim e em outras não. Às vezes é como se eu estivesse perdendo um tempo precioso. Nos ensaios da ópera, sinto que estou aprendendo muito, principalmente, estou amadurecendo meu olhar como diretor. Espero que isto venha a trazer bons frutos para mim no futuro.
Acompanhar o trabalho do Thomas é bastante enriquecedor. Ele é muito generoso, inteligente e suas ideias são bastante criativas. Sinto que estou em meio a pessoas realmente muito especiais.
No ensaio de hoje, novamente no palco, finalizamos a cena com o coro e funcionou. Parece que está funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário